3 de fev. de 2011

AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR...

Por Jussara Rosa

Há alguns dias, fui convidada para um culto que foi um verdadeiro bálsamo para o meu coração. Um jovem testemunhou sobre  como o Senhor havia transformado sua vida, libertando-o das drogas e restaurando totalmente seu caráter, um verdadeiro milagre!

Ao relatar sua história de transgressões até sua chegada ao altar, notei que por diversas vezes ele  mencionou sobre  as misericórdias do Senhor. Saí da igreja com essa palavra queimando dentro de mim. Lamentações 3:21-23:

 “Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade”.

Percebi o quanto esta palavra é maravilhosa. Aleluia! Diferente das coisas findáveis deste mundo as misericórdias do Senhor, não tem quantidade estabelecida, elas se renovam, todas as manhãs.

É comum quando temos divergências com alguém  a relação ficar um pouco estremecida, como se o problema causasse um abatimento na nossa “cota” de amor por outra pessoa. Com Deus é totalmente diferente, independente dos nossos erros e pecados o amor e o cuidado Dele para com a nossa vida continua igual, e só por isto não fomos consumidos. Pois, assim como as misericórdias, o Seu perdão também não tem fim.

Em Isaías 43:25-26, Deus nos diz: 

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar."

Ele mesmo se encarregou de apagar nossas culpas através de Jesus e nos abençoa com uma vida livre, sem acusações e cheia  de graça todos os dias. Como é bom saber que Deus não desiste de mim e que mesmo diante de tanta debilidade do meu caráter humano, Ele sempre está disposto a permanecer ao meu lado, me amando e me encorajando a prosseguir. Isto é Misericórdia!

Meu desejo é que você possa seguir debaixo de tão grande bênção todos os dias da sua vida.

Deus te abençoe!

Jussara Rosa - Equipe Movimento Sou Assembleino e Adoro

Gostou do texto? Quer compartilhar no seu Blog/Site? 
Entre em contato conosco no e-mail souassembleianoeadoro@hotmail.com
Texto de autoria de Jussara Rosa - Todos os Direitos Reservados ©2011 - Plágio é Crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário