5 de fev. de 2011

NOVO CD DO GRUPO OÁSIS - UNÇÃO DIFERENTE

Foto Divulgação Grupo Oásis

UNÇÃO DIFERENTE. Este é o mais novo CD do Grupo OÁSIS.

Este Ministério de Louvor da Assembléia de Deus Ministério de Belo Horizonte Região Eclesiástica de Juatuba vem ganhando espaço nos corações de muitos mineiros e brasileiros. O segundo trabalho de nome Unção Diferente vem com canções de compositores como Elizeu Gomes, Irmãs Andradas e outros tão consagrados no estilo pentecostal. 

O CD conta com a canção "Vem Jeová"; conhecida na voz da cantora Danielle Cristina. Mas a interpretação desta canção nas vozes do Conjunto... só ouvindo. É uma das mais pedidas nas rádios aqui de Minas e de outros estados.

Abaixo segue a análise completa do CD extraída do Blog Oficial do Ministério. Dá só uma olhada!

Foto Divulgação Grupo Oásis

O cd Unção Diferente está cheio de ritmos diferentes, mas não deixando de ser o "pentecostal" de sempre, também como poderia? O produtor do CD é Eustáquio Ferreira, muito prossissional neste estilo. 

Já começando o cd, temos uma grata surpresa ao ouvir a musica "Vem Jeová". Com um ritmo que te dá um susto no começo, mas ao seguir você acaba gostando e entrando no ritmo dessa primeira canção, que te dá uma vontade imensa de cantar..e cantar e...cantar..Vem Jeová...vem com unção...numa intrepretação única do Grupo, na voz solo por sua vez  a Vocalista Queileni Moutinho atingiu notas agudíssimas.

Na segunda faixa, a música "Decreto de Deus", a música pop-rock do cd,  Com uma letra linda que anima qualquer um que a escute. Com uma introdução muita bem feita. A guitarra ficou por conta de Fabricio Ferreira, e nesta faixa o Vocalista Elias Marthins declara fogo e unção na vida de todos que ouviram e  sentirão o poder de Deus!

"Unção Diferente" é o título do CD, Composta pelas Irmãs Andradas que são "fera" neste assunto. Uma música super animada e alegre, uma adoração que diz: "Glória no Céu, Gloria na terra, Glória em todo lugar".

Na quarta faixa , vem a música que na minha opinião é a mais "tudo" do cd, "Revelação"; que vem com uma mensagem poderosa para os nossos corações.

"Até o dia amanhecer" é a quinta faixa . Uma música lenta e muito bonita, que fala sobre o conforto que Jesus nos dá em dias tenebrosos.

 Logo, Logo postaremos mais análise do CD: Unção Diferente; que vem com 12 músicas de poder e glória para impactar sua Vida!!!!!


Para conhecer a trajetória da carreira do Grupo Oásis e mais informações do novo CD Unção Diferente é só acessar grupooasis.blogspot.com.

No Blog Oficial tem os contatos do Ministério para convites; também como adquirir os CD's; dúvidas e tudo mais. Mas já vou adiantar.

Tel.: 031-9602-3712  falar com Elias Martins 
e-mail: contatogrupooasis@hotmail.com 
MSN: marthinswill@hotmail.com 

E é isto queridos; esperamos que tenham gostado do post. Eu sou fã deste ministério e garanto que são pessoas sérias, levitas levando a Palavra de Deus através do louvor.

Abração a todos!!!

Fonte: 

Gostou do texto? Quer compartilhar no seu Blog/Site? 
Entre em contato conosco no e-mail souassembleianoeadoro@hotmail.com
Texto de autoria de Wesley Lemos - Todos os Direitos Reservados ©2011 - Plágio é Crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário