30 de mar. de 2011

TESTEMUNHO DE UM VENCEDOR - DOUGLAS VIEIRA

Graça e paz a todos. Porém Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz. Jó 33:28

Quero aqui em minhas palavras contar um testemunho de milagre e libertação do mundo das drogas. Eu vim de uma família desestruturada já muito cedo. Vi meu pai injetar cocaína na veia, tive que presenciar meu pai surrando minha mãe todos os dias tenho em minha memória o voz dela pedindo pelo amor de Deus para ele parar, aos 8 anos de idade ia em bocas de fumo buscar drogas para o meu pai, minha vida de infância foi de muita miséria, passávamos muita fome. 

Na minha adolescência tive que enfrentar a separação dos meus pais; ali começava uma vida de desafios pois comecei a morar na casa de pessoas estranhas de favor, tive que começar a trabalhar cedo para poder sobreviver, nessa época com uma vida de liberdade comecei a fumar cedo aos 17 anos, começava a beber; ir às danceterias; me envolvia em brigas; achava o máximo, achava que aquilo ia me fazer me esqueçer do passado; apagar as feridas; aliviar a dor; esquecer os traumas.

Com 19 anos tive que enfrentar o momento de um derrame cerebral de minha mãe; já fazia muitos anos que eu não a via, fui ve-lâ no hospital mas já era tarde demais ela estava em coma três dias depois ela veio a falecer, isso me deixou muito abalado foi o combustível para acender em mim uma revolta com a vida, me afundei no alcoolismo as 20 anos, nessa época conheci um amigo que tinha uma amizade muito com o meu pai ele me chamou para morar em Florianopolís, fui para lá sem destino e sem planos comecei ali a morar com aquela família e logo de inicio percebi que esse meu amigo tinha se convertido ao evangelho, comecei ir aos cultos com eles até que na virada do ano de 2000 fui impactado pelo evangelho, ali fui alcançado pela graça do Senhor Jesus Cristo comecei a estudar a palavra de Deus e após o meu batísmo fui separado a auxiliar. Daí em diante Deus começou a abrir portas para ministração da sua palavra, mas sabemos que Satanás tem seu planos e o próprio Jesus disse que ele veio para matar, roubar e destruir.

satanás começou a colocar muitos obstáculos sobre minha vida e diante das circunstâncias acabei me desviando dos caminhos do Senhor, não sabia eu que ia começar um caminho doloroso. Dali em diante conheci alguns colegas e logo comecei a usar maconha, no início tudo era uma maravilha pois morava sozinho; minha casa vivia cheia de pessoas; mulheres; tinha drogas á vontade; muitos irmãos da igreja me aconselhavam a voltar para os caminhos do Senhor  mas não adiantava, satanás ia tomando posse da minha alma dia após dia, satanás colocou um sentimento de viver em desafios. Comecei a me drogar freqüentemente; fumava tanta maconha que meu peito começava arder; já não conseguia raciocinar mais, o que estava fazendo isso foi o plano de satanás, me tornar seu prisioneiro, diante desta situação comecei a experimentar cocaína, comecei a cheirar muito, minha casa estava se tornando um ponto de tráfico.

A polícia já estava de campana em minha casa, e vivia perigosamente por favelas e vielas becos madrugada. Após madrugada, atrás do pó maldito, certa noite eu estava deitado em minha cama, tinha fumado um cigarro de maconha e estava assistindo tv e na cozinha de casa tinha dois amigos meus que estavam na cozinha há muito tempo e fui verificar por que tanta demora, quando eu cheguei na cozinha vi os dois colocando algo branco sobre uma latinha de alumínio, ali começavam a fumar, achei estranho pois nunca tinha visto aqui foi quando eu conheci o crack, dali em diante entrei num caminho que quase sem volta.

No inicio aquela droga me fazia me sentir diferente, me achava o máximo mas não sabia eu que estava dançando com o perigo, dia após dia comecei a consumir a droga de uma forma compulsiva e quando me deparei estava cadavérico; não tomava mais banho, não me alimentava mais, já não sabia os dias da semana nem do mês, estava parado no tempo.

Certo dia em casa estava eu e mais alguns amigos, se é assim que posso chamar e ali eu tinha fumado muita maconha misturada com crack, senti meu corpo ficar gelado não consegui me mexer quando me deparei estava a caminho de uma overdose fatal, eu sabia que aquilo ia me matar, tinha conhecimento que minha alma estava há passos largos para o inferno, nessa época estava já jurado de morte por dívidas com traficantes, a minha casa estava a ponto de ser invadida pela policia.

Certo dia estava com meio quilo de maconha e a polícia estava no portão de casa ali comecei  a entrar em pânico na mesma hora eu lembrei de Deus e disse que se a policia não invadisse a minha casa eu jogaria toda aquela maconha fora, por incrível que pareça Deus ouviu a minha oração, mas não queria voltar, minha alma estava presa mas mesmo assim ela clamava por liberdade, certa feita estava no banheiro tomando banho enquanto alguns amigos meus tinham ido a boca  de drogas buscar mais crack, e ali na  minha solidão cai em sim como na passagem do filho pródigo e senti que Deus veio ao meu encontro em meio aquela dor na alma o meu rádio estava ligado em um canal gospel e o locutor da rádio disse o seguinte versículo: "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5". Dali em diante comecei a procurar ajuda; fui a casa de um presbítero da igreja e ele se assustou com a minha situação; ele me disse que me ajudaria. Ele me levou a um centro de recuperação, com dois dias fui renovado com o espírito santo 15 dias depois já estava pregando o evangelho dentro do centro de recuperação com um mês e 29 dias já estava pregando dentro de uma igreja pregando e testemunhando o milagre de Deus sobre minha vida,hoje sou casado e minha esposa me acompanha no ministério vivo pregando a palavra de salvação por várias igrejas e testemunhando este; milgre de Deus sobre minha vida.

Este testemunho foi escrito, editado pelo Douglas Vieira; o campeão desta história.
Conheça este servo melhor clicando aqui http://missoesnotempodofim.blogspot.com

Gostou do texto? Quer compartilhar no seu Blog/Site? 
Entre em contato conosco no e-mail souassembleianoeadoro@hotmail.com
Todos os Direitos Reservados ©2011 - Plágio é Crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário