1 de jan. de 2011

SEJA BEM-VINDO


2011 chegou! Um novo tempo, uma nova década. Tempo de recomeçar, de superar as expectativas, tempo de renovar a fé e a esperança, tempo de comemorar.

E justamente pra comemorar 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil é que este blog existe. Não queremos fazer apologia a esta ou a outra denominação, mas entendemos esse movimento como uma oportunidade única de reconhecer ainda que de forma tão simples, o importante trabalho da Assembléia de Deus na nossa Nação.

Como a própria Bíblia nos ensina em Romanos 13:7 (Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra); Nosso objetivo central é honrar uma história tão preciosa, homens e mulheres que se dispuseram a servir ao Senhor, deixando suas famílias, seus países e a outros que entregaram suas vidas em favor de uma missão nobre: Pregar o evangelho.

Bom, fica aqui o nosso convite a todos vocês que são assembleianos ou não, mas entendem a importância do trabalho da Assembléia, você que é adorador, que tem compromisso com Deus e não se envergonha da sua fé.

Em breve estaremos disponibilizando modelos das camisetas e outros artigos que levam a frase: “Sou Assembleiano E Adoro”, participe conosco.

Feliz 2011, ano de fazer a diferença.

Texto de Jussara Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário