29 de jan. de 2011

NAME OF JESUS

Por Jussara Rosa

Ao ouvir uma canção dias atrás, mais uma vez fiquei tão constrangida com o amor de Deus que minha única reação foi me prostar e adorar.

É incrível como Deus se revela a nós de forma tão simples e direta. Em Filipenses 2:9 Paulo escreveu: “Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome”.

Não existe no mundo inteiro, independente da língua ou nação, um nome mais conhecido que o de Jesus; ou seja, o nome dEle realmente está acima de qualquer outro nome.

Mas se pensarmos bem, tudo o que existe atende por um nome específico. Cada coisa, pessoa ou lugar tem seu nome determinado, até mesmo as situações adversas que enfrentamos.

Percebi que muitas vezes, damos tanto valor às respostas deste mundo, que não percebemos que nossa  única saída para todos os nossos conflitos, atende pelo nome de Jesus.
 
Ao ir para a cruz, Jesus levou consigo tudo aquilo que nos acrescenta dores, tudo o que rouba nossa paz, tornando-se  Ele mesmo a  nossa vitória.

Ele é tudo. A fonte; o caminho. E não importa se o meu e o seu problema se chama câncer, depressão, desemprego, solidão, tristeza... O nome de Jesus está acima de todas estas coisas, basta clamar, e Ele sempre estará pronto pra nos consolar, curar e se tornar o nossa fonte inesgotável de paz e vida.

Queridos irmãos, podemos e devemos abrir mão das nossas tentativas humanas, de buscar saídas em outros nomes e lugares e simplesmente nos render ao doce e amável Jesus, o NOME sobre todos os nomes.

Deixo com vocês a canção simples, mas  poderosa; uma verdade que me leva as lágrimas sempre que a ouço. 



O nome de Jesus (Kleber Lucas - CD Meu Alvo)

O nome de Jesus tem poder pra curar toda dor;
Quando tudo parece perdido;
Quando o coração se desespera;
Quando perco o chão;
Eu ergo a voz...
E clamo o nome de Jesus...

O nome de Jesus tem poder pra curar o sofrer;
Do teu corpo e da tua alma;
Do espírito angustiado;
O nome de Jesus...
Tem poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário