26 de mar. de 2011

PENSAMENTOS MEUS Nº 01

Texto de AQC

Tenho aprendido tanta coisa nesta vida, e uma destas coisas se chama VALORIZAR RELACIONAMENTOS. 

Encontrar uma amizade sincera, hoje; é tão raro como encontrar uma nota de um real. Sendo assim, acredito que; se alguém me feriu com alguma atitude que gerou mágoa; ou até mesmo disse palavras num momento de fúria que resultassem em lágrimas; uma coisa eu faço. Paro, respiro fundo e penso: “Qual a real importância de uma ação ou palavras impensadas quando comparados a um relacionamento sincero e real?” E a resposta vem na hora. NENHUMA. 

Às vezes o nosso eu grita mais alto impedindo que o perdão surja. Mas quer saber? Não escute o seu eu, valorize os seus relacionamentos. Do outro lado tem um humano sujeito a falhas e não um robô!

Afinal, o que importa nesta vida são os laços de afeto, carinho e confiança que construímos ao longo da vida. 

É isso. Um abraço.

Gostou do texto? Quer compartilhar no seu Blog/Site? 
Entre em contato conosco no e-mail souassembleianoeadoro@hotmail.com
Todos os Direitos Reservados ©2011 - Plágio é Crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário