19 de fev. de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO

Existem momentos na vida em que somos levados para situações que não são tão agradáveis; mas necessárias. Alguns chamam de deserto; outros de provação; também tem aqueles que as chamam de prisão e até de poço. Eu prefiro chamar de escola.

Escola porque? São nestes momentos onde o aprendizado acontece; somos elevados ao um alto nível de intimidade com Deus. São também nestes momentos que ouvimos o Senhor falar; que sentimos o movimentar do Espírito Santo e tantos outros acontecimentos.

Mas também sabemos que; não é fácil viver estes espaços de tempo que todos nós cristãos passamos e sempre passaremos. Às vezes nos sentimos sozinhos; sem ninguém pra conversar ou até mesmo desabafar. 

Por isso; se você precisa de uma oração; ou até mesmo alguém pra conversar; este é o seu espaço.

Deixe o seu pedido de oração; sua dúvida o seu desabafo aqui, logo abaixo neste formulário; que estaremos orando por ti.



Mas se você ainda não se sente bem descrevendo o seu problema pra pessoas que você mal conhece, tudo bem; te entendemos, você pode deixar o seu nome no espaço para "COMENTÁRIOS" logo abaixo deste post; onde estaremos incluindo você no nosso clamor.

Estamos aqui pra abençoar vidas. Se você não é evangélico e passou aqui por acaso; apesar de que não acredito em acaso; e quer expressar o seu pedido ou até mesmo aceitar a Jesus Cristo como o Seu Salvador; você tem total autonomia; estaremos orando por você com todo o carinho e atenção, é só publicar nos "COMENTÁRIOS".

Todos os pedidos serão depositados nos PEDIDOS DE ORAÇÕES das igrejas nas quais este Movimento faz parte; Igreja Assembléia de Deus Ministério de Belo Horizonte e Igreja Batista Betel em Juatuba/MG.

Esperamos com isso te abençoar ainda mais. Segue um vídeo de uma canção muito lindoa entoada por Jozyanne e Anderson Freire; Pedido de Oração. Abração!




Atenciosamente;

Equipe Movimento Sou Assembleiano e Adoro ©2011
souassembleianoeadoro@hotmail.com 


Gostou do texto? Quer compartilhar no seu Blog/Site? 
Entre em contato conosco no e-mail souassembleianoeadoro@hotmail.com
Texto de autoria de Wesley Lemos Silva - Todos os Direitos Reservados ©2011 - Plágio é Crime!

Um comentário:

  1. Peço oração urgente por JEFFERSON REIS DE SOUZA que ontem a tarde foi diagnosticado como morte cerebral, mas está ligado nos aparelhos com todos os órgãos funcionando e segue aguardando uma confirmação médica.

    ResponderExcluir